O que valeu a pena...

Oi povo! O nome da coluna já diz muito sobre ela, mas vamos aos detalhes! O que valeu a pena são coisas que eu comprei (achei em promoção, em sebo, sites e etc) com preços suuuuper baixos. Alguns livros ainda não li, mas comparado ao preço padrão está mais que maravilhoso!
Já fica a dica pra quem gosta de comprar e está podendo passar nos sebos, pois sempre tem coisas com os preços super baixos e alguns livros/séries em um estado bom/razoável. Em Porto Alegre tem um sebo que eu sou suuuper apaixonada que tem livros em ótimo estado e também novos e com o preço acessível e os semi-novos que são mais acessíveis ainda, mas enfim, sites também são ótimos como Submarino (já comprei várias vezes e chegou tudo direitinho, nunca tive problema com eles), Estante Virtual só acho frete caro.

Mas vamos ao que interessa, aí vai algumas das coisas lindas que achei e valeu a pena.


Alta Tensão - Harlan Coben
A média de preço dele é de R$24,00 a R$29,00 e eu paguei apenas R$9,00 em uma promoção do Submarino, ele veio com marca-página *-* Ainda não li, mas está na lista de próximas leituras :)

Detalhes AQUI.
Acontece a cada primavera - Gary Chapman
Eu não sei dizer a média de preço dele porque nunca havia achado para comprar, até que um dia achei na Estante Virtual por apenas R$14,99 sem o frete. Li ano passado, gostei muito, é uma leitura suave, da para ler em uma tarde tranquila.

Detalhes AQUI.

Quinze Dias Em Setembro - Ryoki Inoue
Vou ser sincera, nunca tinha ouvido falar deste livro, mas como eu adoro um preço  baixo achei ele no Submarino por apenas R$5,00, agora ele está por R$29,00. Pelo preço achei que ia ser um livreto, mas não, ele é muito grande. Também é uma das próximas leituras. 

Detalhes AQUI.
Morte de um inglês - Magdalen Nabb
Outro livro e autora que não conhecia, mas a capa me chamou a atenção e quando peguei o livro e li a sinopse adorei! Este eu ainda não li, mas o preço também foi encantador, achei em um bazar em Porto Alegre por apenas R$2,00 sendo que nas livrarias está por R$29,00.


Detalhes AQUI.
Morte na Primavera - Magdalen Nabb
Não é coincidência, os títulos são quase iguais! Comprei junto ao Morte de um inglês, mesmo valor R$2,00. Este eu li, é suspense, não me cativou muito porque me perdi um pouco na leitura, achei que ia ser mais estilo Agatha, mas não, foi bem padrão. Confesso que demorei um mês e pouco pra terminar a leitura :|

Detalhes AQUI





Melancia - Marian Keys
Depois que todo o mundo ter lido Melancia chegou a minha vez. Troquei alguns livros em um sebo e pude escolher entre dinheiro ou outros livros. Essa é uma versão de bolso, então resolvi leva-lo por R$12,00. O livro não está no melhor do seu estado, mas ainda tem todas as páginas e para mim isto que importa. Li ano passado, não tenho queixa, só achei que a protagonista viaja um pouco, quem sabe ela tem déficit de atenção, né?!

Detalhes AQUI.




É isso, o post ficou um pouco longo, mas é que são coisas que realmente valeram a pena. Se você tiver algumas dicas de onde comprar livros que realmente vale a pena é só deixar o seu comentário na Estante (e também não esqueçam que tem votação pra próxima leitura).

Beijocas :*

2 comentários:

  1. Retribuindo a visita!

    Muito legal o teu blog, além de ter um visual bacana, tem um conteúdo bem interessante. Meus parabéns.

    Abraços.
    www.dilemascotidianos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu bilhete na nossa estante :)