Aleatório - Demorei, mas li.

Oi gente! :)
O nome da postagem já diz tudo, vou falar um pouco dos livros que demorei (muito) para ler, mas li. Sempre tem aquele livro chatinho que tu não vê muito interesse ou a forma que é narrado não te agrada muito e por isso a leitura acaba se arrastando e tu demora séculos para terminar. Eu não gosto muito de abandonar livros mesmo que seja chato.



Quem tem medo fica de fora - Stella Carr

Este foi o primeiro livro que li e apesar de ter apenas 55 páginas demorei dois meses para terminar a leitura.  Agora vamos ao porque: Assim, como eu não lia muito,
eu demorei porque não tinha aquele interesse que nos faz lermos todo dia, então eu lia uma vez na semana um pouco, aí demorei muito né =P
Se quiser saber mais Skoob.





Marcada - P. C. Cast, Kristin Cast
Outro livro que demorei um mês e pouco para ler. Comprei ele super empolgada achando que ia ama-lo e na verdade não gostei nenhum pouco. Li os primeiros capítulos em um dia e já fui me cansando da história. Já ouvi dizer que a partir do segundo livro da série fica bem interessante, tenho vontade de ler a série para ver se melhora, mas não tenho tempo. A história em si não é ruim, mas não fez o meu tipo e por isso quase o abandonei, mas lendo aos poucos conseguir terminar.
Se quiser saber mais Skoob.


Os Sete - André Vianco
Gostei deste livro, mas demorei uns cinco meses para terminar a leitura. Aí vai alguns motivos: estava lendo outros livros ao mesmo tempo, isso atrapalha. Depois emprestei pro meu namorado, aí peguei de volta (nem deixei ele terminar a leitura). E comecei a enrolar, mas fiquei decidida a terminar e consegui. Agora estou lendo a continuação e continua na mesma, estou demorando para terminar, mas vou ser forte!
Se quiser saber mais Skoob.





E aí gente, qual o livro que vocês demoraram para ler? Por que?

Comentem, curtam, compartilhem :)

4 comentários:

  1. Uau, vocÊ demorou pra ler Marcada? Ele é tão facil de ler e bem fluido!
    Eu gostei do livro, mas não é dos melhores!
    Beijos
    www.descobrindolivros.blogspot.com.br
    Atualizado. Comenta lá xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li os primeiros capítulos super rápido, mas não gostei muito da história e acabei arrastando bastante a leitura, rs.

      Excluir
  2. Esses livros parecem interessantes.

    ResponderExcluir

Deixe seu bilhete na nossa estante :)