Fora da Estante: Alta Tensão - Harlan Coben

Olááá! Hoje tem mais um Fora da Estante (resenha) de um autor MA-RA-VI-LHO-SO! Quem já leu Harlan Coben sabe muito bem do que estou falando ;) Harlan é sensacional e não há dúvidas disto.


Uma mensagem anônima deixada no Facebook da ex-estrela do tênis Suzze T põe em dúvida a paternidade de seu filho. Grávida de oito meses, ela pede a ajuda de seu agente e amigo Myron Bolitar para descobrir o responsável por essa intriga e trazer de volta seu marido, o astro do rock Lex Ryder, que saiu de casa depois de ler o texto. Descobrir o paradeiro de Lex não é tarefa difícil para um ex-agente do FBI.
Mas, na mesma boate onde o encontra, Myron é surpreendido ao ver Kitty, a mulher que fugiu com seu irmão, Brad, e o afastou para sempre da família. 

Tentando ajudar a amiga e reencontrar o irmão mais novo, Myron se vê preso numa rede de segredos obscuros que põe em risco as pessoas que ele mais ama. Agora, só a verdade poderá salvá-las. Mas, para que ela prevaleça, nenhuma mentira pode restar – seja ela de Suzze, Lex, Kitty ou do próprio Myron. 


Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580410211
Ano: 2011
Páginas: 271

SKOOB

Pelo o que eu soube este é o último livro do Myron e foi o primeiro que li, quando o comprei não sabia disto. Apesar de fato não me senti perdida em nenhum momento no livro. Bom, vamos a história. Myron é um personagem maravilhoso, super fácil de compreende-lo, achei que ele seria mais para Poirot, mas me enganei. Win foi meu personagem favorito só pelo fato de parecer não ter medo de nada e ser leal ao seu grande amigo Myron. O livro já começa com bastante ação, nos primeiros capitulos você já se pega perguntando "Ai, meu Deus, o que vai acontecer agora?". Sabe quando a cena é tão boa que você tem que ler novamente e fica com a boca aberta? Pois é, isso nos primeiros capitulos, então imaginem os próximos. Fiquei muito presa a história. Recomendo muito este livro e agora quero ler mais do Myron Bolitar.

Beijos!!
TWITTER
FACEBOOK

2 comentários:

  1. Você acredita que eu ainda não li nada desse autor? Adorei a resenha, me deixou curiosa sobre o livro, vamos ver se agora eu tomo jeito e leio algo do Harlan.

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiie *o*
    Eu ainda não li nenhum livro da série, mas tenho vontade, até tenho alguns rs mas cadê espaço nessa fila interminável?
    Eu gostei da resenha e espero que o livro me surpreenda tbm.
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu bilhete na nossa estante :)