#MinhaEstante - Capas

Oi gente, tudo bem? Como vocês viram o blog tá de cara nova, o que vocês acharam? Eu amei este layout, achei muito a cara do Tá Na Estante. Agradeço ao Layouts para blog - além da imagem por ter cedido este layout liiiiiindo!
Com essas mudanças "físicas" decidi criar algumas novas colunas e vou colocar ao ar aos poucos, e hoje vou dar inicio a #MinhaEstante, nesta coluna vou contar um pouco sobre a minha estante o que tem de legal nela, as novidades, os livros que mais gosto e etc. Para dar inicio vou falar sobre as minhas capas favoritas!
Como não tenho tanto espaço na minha estante porque ainda não tenho uma decente estou com poucos livros. Fiz um top 5 das capas que mais gosto e tenho na minha estante. Vamos ao que interessa...







5º LUGAR


CILADA - Harlan Coben
Essa capa é um pouco enigmática para quem não leu o livro ainda meu caso, mas gosto de capas assim que dizem pouco. Espero entender mais assim que o ler.


SKOOB












4º LUGAR

O PRÍNCIPE DA NÉVOA - Carlos Ruiz Záfon
Assim como Marina esse livro tem uma edição que gosto muito, aquelas páginas amarelinhas, a capa um pouco mais durinha, isto me lembra aqueles livros antigos, o que gosto muito. Mais uma capa simples, poucos detalhes, mas ainda assim maravilhosa.

SKOOB














3º LUGAR

A EXTRAVAGÊNCIA DO MORTO - Agatha Christie
Sou apaixonada pela L&PM, a capa que eles trazem nos livros da Agatha diz muito sobre a história, depois que tu lê tu vê a capa e fica "bá aquela casinha lá trás e por isso e isso", isso é super legal. Cada objeto na capa tem um porque e depois da leitura tu entende tudo.

SKOOB









2º LUGAR

QUESTÕES DO CORAÇÃO - Emily Giffin
Ganhei este livro a poucos dias e já entrou para listas de capas favoritas. Como vocês podem notar, gosto de capas onde tenham pessoas, esse estilo de capa me chama a atenção e me agrada. E a neve, árvores e pessoas caminhando foi uma combinação que me agradou, pois é real e simples. Gosto de coisas simples =)

SKOOB

1



1º LUGAR

ACONTECE A CADA PRIMAVERA - Gary Chapman e Catherine Palmer
Essa é minha capa favorita! Acho ela tão simples e é exatamente isto que me chama a atenção. Apesar de ser tão simples acho ela rica em detalhes e a história do livro também é assim. Com certeza não teria outra capa que combinasse tanto com este livro.

SKOOB







Qual a capa favorita de vocês?

Beijos!

3 comentários:

  1. Olá!
    Adorei sua coluna! :) E das capas que você escolheu, a minha preferida é de "Questões de Coração". É linda!!!

    Beijos!

    PS: Tem sorteio rolando no blog! Participe!
    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/2013/06/promocao-de-ferias-o-nao-percam.html

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, acabei de conhecer o seu blog ( ele é muito fofo) <3
    entre as capas eu prefiro a do livro "Questões do coração"


    beijos (Mariana Guimarães)
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Adorei!
    O layout do blog está lindinho e muito fofo!
    Minha capa preferida é Questões do Coração, amo inverno e adoraria ver neve rs
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu bilhete na nossa estante :)