Especial Dia dos Namorados

Oii, tudo belezinhaa? haha =P
Depois de muuuito tempo cá estou eu novamente... Esse post é sobre os presentes liindos que ganhei do Yorton (meu namorado lindão). Como ele me conhece muito bem, sabe exatamente os gêneros de livros que gosto, então sabe como me presentear, mas hoje para minha surpresa ele me levou para escolher o meu presente, os livros. E os escolhidos foram...



Questões do Coração - Emily Giffin e O Príncipe da Névoa - Carlos Ruiz Zafón foto do meu instagram.

QUESTÕES DO CORAÇÃO - Emily GiffinTessa Russo é mãe de duas crianças e esposa de um renomado cirurgião pediatra. Apesar dos avisos de sua mãe, Tessa recentemente abriu mão de sua carreira pra se focar na família e na busca da felicidade doméstica. Ela parece destinada a viver uma boa vida. Valerie Anderson é advogada e mãe solteira de Charlie que tem apenas 6 anos e nunca conheceu o pai. Depois de muitas decepções, ela desistiu do amor - e até mesmo das amizades - acreditando que é sempre mais seguro não ter muitas expectativas. Embora as duas mulheres vivam no mesmo subúrbio de Boston, elas tem muito pouco em comum além do amor pelos filhos. Mas numa noite, um trágico acidente faz suas vidas se encontrarem de um jeito inesperado. Em uma história alternativa e com vários pontos de vista, Emily Giffin nos emociona com um livro luminoso em que boas pessoas são pegas em circustâncias insustentáveis. Cada um sendo testado de maneiras que nunca pensaram ser possível. E cada um deles descobrindo o que realmente importa.
Ainda não li nada da Emily, mas estou ansiosa e vi muitos elogios sobre este livro, por isso o escolhi =)

O PRÍNCIPE DA NÉVOA - Carlos Ruiz Zafón: A nova casa dos Carver é cercada por mistério. Ela ainda respira o espírito de Jacob, filho dos ex-proprietários, que se afogou. As estranhas circunstâncias de sua morte só começam a se esclarecer com o aparecimento de um personagem do mal - o Príncipe da Névoa, capaz de conceder qualquer desejo de uma pessoa, a um alto preço.
Do Zafón li Marina e adorei! Estava lendo um pouco mais sobre este livro e fiquei sabendo que este é o primeiro livro de Zafón de uma série de juvenis. Segundo o próprio ele escreveu este livro inspirado no que ele gostaria de ler quando tivesse 13 anos e ainda o interessasse nos 23, 43 ou 83. Acredito que será tão bom quanto o esperado!

E vocês, já leram? O que acham/acharam sobre eles?

Beijos!!

3 comentários:

  1. Ooi :)
    Amei o blog, seguindo ^.^
    passando aqui sempre que puder *-*

    O 'Questões do coração' parece ser muito bom, quero ler ele *-*
    'O Príncipe da Névoa' já faz tempo que eu quero ler também, parece ser legal!

    Visita meu blog?
    mmanythings.blogspot.com.br

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos livros,
    ganhar livros é algo maravilhoso em qualquer data..
    Tenho questões do coração já faz algum tempo
    tenho que lê-lo

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Louca para ler algum livro do Zafón, parecem todos ótimos!
    Passando pra te avisar que meu blog, em parceria com a autora FML Pepper e outros 3 blogs, está sorteando um KINDLE!
    Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir

Deixe seu bilhete na nossa estante :)