Fora da Estante: Belo Desastre - Jamie Mcguire

Oláááá! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. Demorei um pouco mais do que o normal para postar porque ainda estou me acostumando com a nova rotina, mas enfim... O que falar de Belo Desastre?


Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.
Editora: Verus

ISBN: 9788576861911
Ano: 2012
Páginas: 389

SKOOB

Como não se apaixonar por este livro??? Posso dizer com toda certeza que foi um dos melhores romances que já li em toda a minha vida! A história complicada de Abby e Travis me prendeu por completo, eu li pelo celular e a minha tela é pequena, então foi uma "luta". Demorei 6 dias para ler, ficava horas grupada no celular. Abby é uma menina normal, não é o estilo Bella Swan de ser ufa né, e Travis é o bad boy, o que pega todas, mas não se apega a nenhuma. A relação dos dois é um pouco sufocante, no livro é bonitinho, mas na vida real já não deve ser assim, mas não é só o Travis o complicado, Abby também é e posso dizer que até mais que Trav. Assim que li a última página não resisti e voltei a primeira para lembrar um pouquinho do começo da história de Abby e Trav. Teve momentos em que fiquei muito brava com Abby, depois com o Trav e assim foi, até o momento em que fiquei feliz com os dois. Este livro entrou para listas dos meus favoritos.
P.S. Achei o final liiiiindo :')

E vocês, já leram? O que acharam?

Beijos!

7 comentários:

  1. Muito lindo a história e o resumo já diz tudo como sempre um belo resumo que você faz sobre mais um livro. Vou vê se leio esse livro pra me apaixonar também.
    bjs

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Essa é minha primeira visita ao blog. Eu não o conhecia e vi seu link no blog do Lucas(Descobrindo Livros). Seu blog tem um lay muito fofo!Adorei!
    Bem, eu já li Belo Desastre já faz tempo e sem sombras de dúvidas, ele é um dos melhores livros que já li. Favorito é coisa certa! Estou ansiosa para a continuação.
    Gostei muito daqui e pretendo voltar outras vezes. Já curti sua página e estou seguindo o blog como Cachola Literária.
    Quero aproveitar e te convidar para conhecer o meu também. Será muito legal receber sua visita.
    Bjs e bom fim de semana!

    Zilda- Cachola Literária
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo fala tão bem desse livro. Quero muito muito muito ler, estou super curiosa.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, esse livro não foi tão apaixonante pra mim quanto para maioria rs
    Acho que o livro é mesmo para o publico feminino, pois eu achei o Travis meio maluco rs O final eu achei sem graça, podia ter sido melhor. Agora vão lançar o novo, já viu que vai ser logo logo? Acho que você vai se apaixonar mais ainda pelo ponto de vista do Travis hehe
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Travis é completamente maluco hahaha. Claro que em um livro isso fica lindo, mas na vida real não deve ser nada legal... Estou ansiosa pelo Desastre Ambulante :)

      Excluir
  5. Quero ler logo este livro! Todos só sabem falar bem dele!
    Beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  6. Não li esse livro ainda não, mas vejo mtas blogueiras falando sobre ele e estou super curiosa. Confesso que, lendo pela sinopse, o livro não faz mt o meu estilo, mas pelas resenhas ele parece realmente maravilhoso!

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu bilhete na nossa estante :)